Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Conectar Mysql na rede Windows 10

Leonardo Mariano

Pergunta

Ola, tenho uma pequena aplicação rodando com MySql, no meu computador antigo consigo acessa a base pela rede. Instalei o banco em um computador novo com windows 10 e nada faz com que eu consiga acessar o banco na rede, somente no computador local. já usei Skip-grant-table, desativei firewalll e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Encontrei matéria do skip-grant-tables nesse endereço: privileges - How to start MySQL with --skip-grant-tables? - Stack Overflow mas, pelo visto, você não tem problema em acessar o MySQL.

Eu uso o WampServe e com o PHP consigo compartilhar o MySQL na rede local e a internet. Agora compartilhar o MySQL através da rede, isso é novidade para mim. A pergunta é como as pessoas acessavam o banco de dados na rede anterior. Eu sinceramente só sei usar o navegador e o PHP para acessar o MysQL, ou seja, tudo é controlado pelo WampServe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...