Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Atribuir Endereço Ip

SPX

Pergunta

Olá pessoal,

Trabalho com suporte via telefone de uma empresa prestadora de serviços banda larga e sou inexperiente no assunto... pois bem... outro dia me deparei com uma dúvida que não soube solucionar... era o seguinte:

Como eu faço para atribuir e liberar um endereço IP válido para o cliente??? Quais são as regras para fazer isso???

vocês podem por favor me passar uma guia passo-a-passo?

A regra é a mesma no windows 98 e XP???

Desde já agradeço a atenção e conto com a juda de vocês.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

E ae beleza?

Bom na maioria dos ISP's o endereco valido atribuido ao client se dá atraves de um servidor DHCP, ou seja dentro de um escopo de IP ele tem os numeros validos e conforme o cliente faz um Request ele atribui o endereco ao client, apenas oriente ao cliente deixar marcada em sua placa de rede em obter endereco automaticamente, agora se for IP fixo (CIP), você pode atribuir normalmente, mas isso costuma ser links de 512 Kbps.

Atenciosamente,

Junior QDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...