alexandre.eti Postado Novembro 27, 2022 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2022 Estou precisando converter um objeto com um formato de saída. Alguém poderia me aajudar ? Queria converter o objeto abaixo: $objBoleto = new stdClass(); $objBoleto->TipoImpressao = "1"; $objBoleto->Boletos = 'MJN4GKK7E' ; $jsonObjBoleto = json_encode($objBoleto); Gostaria que a saída fosse conforme abaixo: { "TipoImpressao" : "1", "Boletos" : [ "MJN4GKK7E" ] } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Novembro 27, 2022 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2022 E tá saindo como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandre.eti Postado Novembro 27, 2022 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2022 43 minutos atrás, lowys disse: E tá saindo como? Obrigado pelo retorno, man ! A saída está saindo assim: {"TipoImpressao":"1","Boletos":"MJN4GKK7E"} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Novembro 27, 2022 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2022 Entendi! E você precisa que "Boletos" seja um array? 2 horas atrás, alexandre.eti disse: $objBoleto->Boletos = 'MJN4GKK7E' ; na atribuição, foi definida apenas uma string defina como array assim: $objBoleto->Boletos = ['MJN4GKK7E'] ; que o resultado vai ficar mais fidedigno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandre.eti Postado Novembro 27, 2022 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2022 Preciso que saia exatamente conforme abaixo: { "TipoImpressao" : "1", "Boletos" : [ "MJN4GKK7E" ] } 18 minutos atrás, lowys disse: Entendi! E você precisa que "Boletos" seja um array? na atribuição, foi definida apenas uma string defina como array assim: $objBoleto->Boletos = ['MJN4GKK7E'] ; que o resultado vai ficar mais fidedigno Obrigado, Lowys ! Segui sua orientação e deu certo. $objBoleto->Boletos = ['MJN4GKK7E'] ; $objBoleto->Boletos = array('MJN4GKK7E'); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandre.eti
Estou precisando converter um objeto com um formato de saída. Alguém poderia me aajudar ?
Queria converter o objeto abaixo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.