Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro "não foi possivel completar o seu pedido porque o photoshop não conseguiu se comunicar com o Creative Cloud" - Photoshop 2023


andrealvesm

Pergunta

Fala rapaziada, recentemente comprei o pacote oficial da Adobe, tudo certinho, só que apenas com o Photoshop estou tendo este problema, anexei a imagem aqui. Tento abrir o Photoshop mas não vai por nada e da esse erro, já tentei instalar versões anteriores mas não funcionou, não achei nenhuma solução até agora, alguém ai já teve esse problema?

Captura de tela 2022-11-30 213315.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
8 horas atrás, loganfonseca disse:

Olá, Estou com o mesmo problema.,

Conseguiu resolver?

Até o momento não, tive que recorrer aos meios p1r4t4s, ai deu certo. Acredito que seja minha máquina, porque na máquina do meu trabalho funciona normal. Se tiver com este problema teste em outro pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 07/03/2023 em 08:20, andrealvesm disse:

Até o momento não, tive que recorrer aos meios p1r4t4s, ai deu certo. Acredito que seja minha máquina, porque na máquina do meu trabalho funciona normal. Se tiver com este problema teste em outro pc.

Boa Tarde Andre beleza ? cara então, eu tambem estava tendo esse mesmo problema com a versao 2023 que inclusive baixei ela ontem... e pesquisando muito pra postar um video no meu canal sobre isso aparentemente esse erro acontece por falta do creative cloud que não ta executando no computador junto ao photoshop, então você pode baixar o photoshop "P1r4tex" sem problemas mas junto com ele voce deixa o creative cloud aberto com uma conta sua criada e isso já resolvera seu problema, ainda vou testar nos proximos dias se o programa vai continuar abrindo mesmo depois de 7 dias pra ter a confirmaçao mas como baixei o photoshop atualizado por fora do launcher deles então acredito que vai continuar funcionando normalmente Obs: eu fiz dessa forma e abriu normalmente e tambem è melhor que a conta seja nova na qual você não fez avaliaçao de teste de preferencia

espero ter ajudado de alguma forma!!

Editado por Fabriccio Threatfull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...