Genezio_Mauri Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Bom, eu queria saber como eu faço pra criar um banner? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 tipo.......tendo a medida do seu tipo de banner ae....cria um novo arquivo do flash com esas medida.......ae depois............resumindo, seria um "se vira"......rsrs......porque, depende da sua criatividade não é?, se você vai criar apenas umas trancicoes de palavras usando tween motion ou shape, ou se você vai criar uma animacao, isso tudo depende de vc................é só você ter o arquivo do tamanho certo em px....e não exagerar nos kb heim.....falow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Genezio_Mauri Postado Maio 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 é, isso eu sei, eu queria saber mais, não essas palhasadas.,.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 ah, tipo, o q você queria saber então??se você já sabe isso, você não deve saber usar o flash não é??fala sua duvida especifica ae então não é?...falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Acho que a duvida dele e mais na criatividade se alguém pudesse dar ideias e tals de qual o melhor caminho que deve ter e tals Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Acho que ele desistiu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - genezio_mauri - Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 eu quero é aprender a criar a criar um banner? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 então cara tudo depende de sua criatividade.....tipo..o basico q você tem q saber, é saber mexer com s ferramentas do flash, pra depois você fazer ele, você sabendo mexer com o lapis e o balde de cor no flash,e fazer um tween shape...já esta ótimo!fala sua duvida mais especificamente, porque não tem como agente saber qual é apenas com essa pergunta........falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 eu quero é aprender a criar a criar um banner? cara sua pergunta da muitu.... ampla hauahua!!!e a mesma coisa que eu perguntar que eu quero aprendera desenhar!! sacou?num da pra te ensinar essas coisas..c tem que aprender treinando ai!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest filipe Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 cara primeiro você tem que falar a finalidade do banner me manda a finalidade do banner e ai eu te ajudo meu email é lpmrock@bol.com.brlpmrock@bol.com.br e oicq é 326745256entre em contato falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest (Cadastro desativado) Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Bom, eu queria saber como eu faço pra criar um banner? seja criativo, só isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Qual o tamanho ideal de um baner de topo de pagina? Isoo feito no flash, o tamanho da criação no flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Qual o tamanho ideal de um baner de topo de pagina? Isoo feito no flash, o tamanho da criação no flash. no proprio flash já tem mediadas....va em: Novo a partir de modelo...lá tem varias opcoes de banners em medidas padroes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Genezio_Mauri
Bom, eu queria saber como eu faço pra criar um banner?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.