EDSONET Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 alguém SABE DELETAR UM UM ARQUIVO EM UM DIRETORIO WEB?EU DEI UMA PESQUISADA MAIS NUM AXEI NADA, SÓ AXEI COMO CRIAR UM DIRETORIO, DELETAR UM DIRETORIO, GRAVAR EM UM ARQUIVO, CRIAR UM ARQUIVO. MAIS DELETAR UM ARQUIVO não AXEI.alguém PODERIA ME DAR UMA DICA?DESDE JÁ GRATO, EDSON. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Usse isso aqui:FSO.DeleteFolder(endereco_fisico&"/pasta") Lembrando que o endereco_fisico, e uma variavel com o link do site, tipo assim: <%endereco_fisico = "http://localhost"%>Caso tenha mais dúvidas é só falar que nós ajudaremos!!!! Fuii []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cfpower Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Dá uma olhada:<%Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")Set fileObject = fso.GetFile(Server.MapPath("\fso\") & "\myfile.txt")fileObject.DeleteSet fileObject = NothingSet fso = Nothing' Deletes "myfile.txt'%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Se você quiser se aperfeisuar mesmo nisso, da uma lida nessa página aqui:http://www.aspbrasil.com.br/newsgroups/res...a=PERG&id=26255Caso não entendenda alguma coisa que esteja lá, ou alguma dúvida que não está, poste aqui, que te ajudaremos e ajudaremos todos com prazer!!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EDSONET
alguém SABE DELETAR UM UM ARQUIVO EM UM DIRETORIO WEB?
EU DEI UMA PESQUISADA MAIS NUM AXEI NADA, SÓ AXEI COMO CRIAR UM DIRETORIO, DELETAR UM DIRETORIO, GRAVAR EM UM ARQUIVO, CRIAR UM ARQUIVO. MAIS DELETAR UM ARQUIVO não AXEI.
alguém PODERIA ME DAR UMA DICA?
DESDE JÁ GRATO, EDSON.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.