Estou tentando salvar uma lista de itens com nome e quantidades, mas ao enviar o formulário via AJAX para o PHP dá fatal error e o erro_log do PHP está apontando ser este erro:
[04-Dec-2022 16:55:48 America/Sao_Paulo] PHP Fatal error: Uncaught TypeError: array_map(): Argument #2 ($array) must be of type array, null given in /home/egacnetb/public_html/acessar/controller/licencaController.php:6327
Stack trace:
#0 /home/egacnetb/public_html/acessar/controller/licencaController.php(6327): array_map(Object(Closure), NULL, Array, NULL, Array, NULL)
#1 {main}
thrown in /home/egacnetb/public_html/acessar/controller/licencaController.php on line 6327
Mas eu não conheço e nunca vi este erro, por isso não sei como corrigi-lo. Alguém pode me ajudar?
Aqui está o código do meu arquivo controller PHP ao qual o erro_log aponta estar errado:
Pergunta
R SM
Estou tentando salvar uma lista de itens com nome e quantidades, mas ao enviar o formulário via AJAX para o PHP dá fatal error e o erro_log do PHP está apontando ser este erro:
Mas eu não conheço e nunca vi este erro, por isso não sei como corrigi-lo. Alguém pode me ajudar?
Aqui está o código do meu arquivo controller PHP ao qual o erro_log aponta estar errado:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.