Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Número de ocorrências


MWilbertR

Pergunta

Olá amigos.
Esta é minha primeira publicação no Forum, estou aprendendo VBA, e me deparei com uma necessidade de um programa que estou criando. Poderiam me ajudar, por favor?
Tenho um planilha, e em uma determinada coluna será preenchida, durante o seu cadastro, com nomes repetidos e não repetidos. Podendo chegar até 20 nomes diferentes. A quantidade de linhas preenchidas será indeterminada.
Estou precisando do seguinte:
Contar quantas vezes aparecem cada palavra que foi preenchida nesta coluna. Podendo chegar até 20 nomes diferentes. Estes nomes com suas respectivas quantidades serão colocadas em 40 labels. Ou seja, 20 para os nomes e 20 para as quantidades de ocorrências.
Exemplo de resultado

BOLA                               54
LIVRO                              12
LÁPIS                              304
BORRACHA                     1
MOUSE                            8
IMPRESSORA                  10
...
...
...

Agradeço desde já pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom dia.

Imaginando o seu projeto, pensaria em colocar um "tabela dinâmica" fazendo aparecer os 20 produtos na e seus valores. Agora no formulário poderia ser um listbox ou inputs e labels, você teria uma planilha exemplo que possa enviar? (para saber qual seria a ideia do formulário.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...