thiagoaf19 Postado Dezembro 20, 2022 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2022 Como faço para incluir o $dtSelect no select. Tentei isso, mas não está tendo a separação por vírgula. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Frank K Hosaka Postado Dezembro 20, 2022 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2022 Eu fiz o teste com esse código <?php $dtAno=2022;$dtMes=12; $dtSelect=$dtAno.' as ano,'.$dtMes.' as mes'; $sql=$dtSelect; echo $sql; // resultado: 2022 as ano,12 as mes E tudo indica que ele funciona, mas não faz sentido eu escrever algo do tipo "Select 2022 as ano". Se você usa números como nome de campos, pelo menos você tem que separá-los com vírgulas, como eu fiz no exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Frank K Hosaka Postado Dezembro 20, 2022 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2022 Ótimo, agora só falta você acrescentar a tag resolvido na mensagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiagoaf19 Postado Dezembro 20, 2022 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2022 Consegui assim: " . $dtSelect . $agrEnqColuna . " as noti_infrcod Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiagoaf19
Como faço para incluir o
$dtSelect
no select.
Tentei isso, mas não está tendo a separação por vírgula.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.