Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

thiagoaf19

Membros
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre thiagoaf19

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

thiagoaf19's Achievements

0

Reputação

  1. Olá. Por favor pessoal gostaria de uma ajuda em um código. Se o usuário colocar uma determinada data no campo 'Data Processo' e essa data for inferior ou igual a Data de Defesa ( que já está na tela), marcar o radio button Tempestivo caso contrário Intempestivo. function VerificarTempestividade(procDTPROCESSO, vecto) { var dtProcesso = new Date(procDTPROCESSO); var dtVecto = new Date(item.vecto); var radioTempestivo = document.getElementById("procCONDICAOT"); var radioIntempestivo = document.getElementById("procCONDICAOI"); if (dtProcesso <= dtVecto) { radioTempestivo.checked = true; radioIntempestivo.checked = false; } else { radioTempestivo.checked = false; radioIntempestivo.checked = true; } } {if $dataProcesso == 'M'} <div class="form_campo"> <div id="campo_tit" class="campo_tit">Data do Processo:</div> <div id="campo_edi"> <input id="procDTPROCESSO" name="procDTPROCESSO" value="{$procDTPROCESSO}" type="text" style="width:110px" title="Data do Processo" maxlength="10" onkeypress="admtjs_mascara(this, admtjs_mascara_data)" onblur="admtjs_validamascara(this, admtjs_mascara_data, false)" onchange="VerificarTempestividade(this.value, '{$vecto}')" accept="validar"/> </div> </div> {/if}
  2. Olá! Estou gerando relatórios com 1 hora a mais no iReport em Java. No 'Text Field Expression:' new java.util.Date() E no Expression Class: java.lang.String Alguém pode me auxiliar a resolver? Obrigado
  3. Pessoal como faço uma condição para evitar ter o mesmo usuário cadastrado mais de uma vez no BD?
  4. Encontra sim, certinho Id 423 e a descrição relacionada.
  5. Nenhum dos dois resolveram, grande desafio rs
  6. Sim, porém não mostra o ID concatenado com a Descrição O certo é: 423 - Amarelo e não 0 - Amarelo. Do jeito que está, está pegando a posição do vetor, sequencial. [0] - Amarelo por exemplo.
  7. Preciso percorrer esse vetor do vetor para exibir corretamente ID e Descrição. Do jeito que está abaixo, ele esta sequencial. $listaJuntasCadastradas = $modelProcesso->listaJuntasCadastradas(); foreach ($listaJuntasCadastradas as $key => $value) { $listaJuntasCadastradas[$key] = $key . ' - ' . $value['JUNTA_DESCRICAO']; }
  8. Opa. Bacana. A lógica é essa mesmo. Mas a Função Dia Útil eu já tenho ela, e está correta, já é usada para outros casos. Só que na função Dia Útil eu não tenho o cálculo do 10º dia Útil e como é específico eu tenho que fazê-la diretamente no BD, que no meu caso é Oracle (Sql Developer). A resposta estava na 'minha cara', era só alterar o current_date. Do jeito que estava no código esse current_date sempre haverá deslocamento, e isso não é o que queremos rs, por exemplo: Dia 01/03/23 +10 = 14/03/23, no dia 02/03/23 + 10 = 15/03/23. A intenção seria truncar a Data do current_date no 1º Dia útil do mês, com o comando trunc no current_date 'MM', assim pega o 1º dia de Março por exemplo + 10 = 14/03/2023 e tem um if que chama uma outra função que é de verificação de email, ou seja, vai haver uma rotina, onde todo dia vai realizar essa verificação, quando bater no 10º dia útil enviará o email, conforme condição. No outro dia haverá também a verificação, mas não vai enviar email, enviará no próximo mês.
  9. Ola pessoal. Tenho esse código abaixo e não consigo realizar a condição para enviar todo 10º dia útil de cada mês, por exemplo: vai ter uma rotina que no 10º dia útil vai enviar um email e dentro desse código abaixo, tenho que por uma outra função que fiz, que é a de email. function EnvioDeEmail(pParametros in varchar2) return boolean as RET BOOLEAN; DIAUTIL DATE; begin PCK_PROCESSAMENTO.LOG('Verifica para gerar notificações'); PCK_PROCESSAMENTO.LOG('Orgao: ' || PCK_PROCESSAMENTO.GETORGAO); PCK_PROCESSAMENTO.LOG('Tipo: ' || PCK_PROCESSAMENTO.GETTIPO); SELECT TRUNC(FN_DIA_UTIL_CORRIDO(PCK_PROCESSAMENTO.GETORGAO, CURRENT_DATE, 0)) INTO DIAUTIL FROM DUAL; --PEN;GERACAO:GERARLOTES;DTBASECALC:24/02/2023 IF DIAUTIL = TRUNC(CURRENT_DATE) THEN PCK_PROCESSAMENTO.LOG('Processando. É dia útil: ' || TO_CHAR(DIAUTIL, 'DD/MM/YYYY'));
  10. if (PHPMailerEnviarEmail( "TESTE - email placas restritas", $conteudoEmail, "thiago@gmail.com.br", "Thiago", null, null, $attachmentFiles)) echo 'Enviado com sucesso'; else echo 'Email não enviado.'; Como faço para realizar a condição: Se tiver conteúdo no arquivo em excel eu retorno, caso contrário não.
  11. Olá. Por favor quero saber como conserta os caracteres que estão com símbolo de '?' em vez dos acentos normais. Quanto realizo o teste localmente (homologação) os acentos estão corretos, quando eu faço upload para o server e realizo o teste, esses interrogações aparecem.
  12. Como faço para listar placas cadastradas pertencentes a um determinado email quando clico em 'Ver', como nas imagens:
  13. php, na verdade é um Oracle dentro do model.php $sql="select noti_tipomov, talao_tipo, count(*) as qtde, from notificacao a, talao b, autuacao c" . " where noti_orgao='$orgao'" . isso acima contabiliza uma quantidade geral. Dentro dessa quantidade geral preciso as notificações SNE e jogo a contabilização (quantidade) em uma coluna chamada qtde_SNS e o restante da contabilização seria outra coluna chamada qtde_nao_SNE.
  14. Como faço para quebrar um quantidade com count(*). Tenho uma quantidade de 5000 e quero quebrar esses 5000 em 2500 brancos e 2500 azuis.
  15. Pessoal, quero saber como fica a condição: Quero cadastrar placas de veículos, caso existir apareça um alerta de que uma das placas já estão cadastradas, como faço isso no campo textarea ?
×
×
  • Criar Novo...