Guest Doxonjrj Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Pessoal, não sei mais o que fazer, já testei esse código em PHP sobre IIS, em PHP sobre Apache com Linux e não funcionou de forma alguma.Alguém pode me dizer o que está de errado? if (empty($_SESSION['roge_logged'])) { require ("acesso/mysql.php"); $db = new sql_db($dbhost, $dbuser, $dbpasswd, $dbname, false); $sql_login = " SELECT CODIGO, LOGIN, TB_STATUS_CODIGO, TB_TIPO_USUARIO_CODIGO FROM tb_usuario WHERE LOGIN = 'jribeiro'"; $result_login = mysql_query($sql_login) or die ("A query falou:" . mysql_error()); $row = mysql_fetch_object($result_login); session_start(); $_SESSION['roge_logged'] = $row->CODIGO; print 'Direto da pesquisa' . $row->CODIGO . '<br>'; } else { print 'TEste'; echo $_SESSION['roge_logged']; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 você sabe que não pode ter nenhum código html em cima do session_start(). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Doxonjrj Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Mas neste caso eu não tenho nada em cima deste código, a páginas é isto, fiz apenas para teste.Quer dizer então que tenho que colocar o session_start() na primeira linha? ou seja, startar a session no início independente dela ser criada no final da página por exemplo?E para ler a session segue a mesma regra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 sempre q for usar sessions bota session_start() antes de qualquer saída html... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Doxonjrj
Pessoal, não sei mais o que fazer, já testei esse código em PHP sobre IIS, em PHP sobre Apache com Linux e não funcionou de forma alguma.
Alguém pode me dizer o que está de errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.