theghs Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Bom pessoal sou iniciante e gostaria de saber o seguinte:eu fiz meu menu, e gostaria de quando eu clicar em algum intem do menu aparecer no quadro principal?simplificando:eu cliquei na seção de links como faço para a minha seção aparecer no quadro principal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 o q seria esse quadro principal?c ta falanu do palco?tipo.....cria la em um frame, a sua secao de links.......vamos supor q você criou ela no rfame 2, ae no botao la q quando clicado vai pra essa secao, coloca......tipo...on(release){gotoAndPlay(2);}falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 theghs Postado Maio 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 valeu moderador vou tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
theghs
Bom pessoal sou iniciante e gostaria de saber o seguinte:
eu fiz meu menu, e gostaria de quando eu clicar em algum intem do menu aparecer no quadro principal?
simplificando:
eu cliquei na seção de links como faço para a minha seção aparecer no quadro principal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.