a primera..meu amigo pediu pra eu consertar o PC dele....ele, na tela de carregamento do windows, reiniciava, e ficava nesse loop, entrava e reiniciava.....ele tava com o XP pro...
rs...eu formatei tudo e beleza.....
ae otro dia com otro amigo meu, aconteceu o mesmo....ele mando prum tecnico e arrumaru.....
ae ontem aconteceu com meu cunhado tb.....o mesmo esquema.....XP pro...ia na tela pra carregar o win, e reiniciava.......
é virus isso mesmo???
o nome?
já tem uma solucao?
vlw....falow!!!!
ah...rs..no nome do tópico, era pra ser, Reinicia antes de iniciar.................rs
Pergunta
§tRuTe®
ow..então não é?...eu vi isso 3 vezes já....
a primera..meu amigo pediu pra eu consertar o PC dele....ele, na tela de carregamento do windows, reiniciava, e ficava nesse loop, entrava e reiniciava.....ele tava com o XP pro...
rs...eu formatei tudo e beleza.....
ae otro dia com otro amigo meu, aconteceu o mesmo....ele mando prum tecnico e arrumaru.....
ae ontem aconteceu com meu cunhado tb.....o mesmo esquema.....XP pro...ia na tela pra carregar o win, e reiniciava.......
é virus isso mesmo???
o nome?
já tem uma solucao?
vlw....falow!!!!
ah...rs..no nome do tópico, era pra ser, Reinicia antes de iniciar.................rs
Editado por §tRuTe®Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.