Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Xp Pro Reinicia Antes De Reiniciar....


§tRuTe®

Pergunta

ow..então não é?...eu vi isso 3 vezes já....

a primera..meu amigo pediu pra eu consertar o PC dele....ele, na tela de carregamento do windows, reiniciava, e ficava nesse loop, entrava e reiniciava.....ele tava com o XP pro...

rs...eu formatei tudo e beleza.....

ae otro dia com otro amigo meu, aconteceu o mesmo....ele mando prum tecnico e arrumaru.....

ae ontem aconteceu com meu cunhado tb.....o mesmo esquema.....XP pro...ia na tela pra carregar o win, e reiniciava.......

é virus isso mesmo???

o nome?

já tem uma solucao?

vlw....falow!!!!

ah...rs..no nome do tópico, era pra ser, Reinicia antes de iniciar.................rs

Editado por §tRuTe®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

por acaso ele ta iniciando, na tela de inicialização do sistema (akela em preto com a barrinha q vai indo do xp por exemplo), e reinicia do nada?

se for isso, tenta ver o clock do processador

eu setei 133X133, X11.5/12, e fazia isso

dae eu abaixaei pra 100/100 X11.5/12 (agora to com 100/100 X9.5/10) e paro (tenho p3 750)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é...ele reinicia la quando aparece a barra pra carregar o XP.......

mas num é isso.....

porque nos 3 Pcs...aconteceu do nada...e as 3 pessoas, não sabem nem mexer no Setup pra mudar as coisa......

por isso eu tava achanu q era virus......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ah....isso eu tb acho q não..

o PC do meu amigo, é um P4 bom pra *******..2.8...

creio q num desses nunca vai ser preciso um over não é?....por enquanto pelo menos......hehe

e o do meu cunhado, esse eu já fucei, e não foi feito over não....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e outra..... over não tem nada a ver com SO....

se você fizer over e formatar num vai mudar a config...

por isso q o erro é de windows...

mas realmente, quando você ultrapassa o limite de over do processador ou das memórias ele trava na inicialização do sistema.......

mas deve ser alguma coisa com o XP mesmo.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então ow, isso nunca aconteceu com ninguém não??????

hj na aula, um amigo meu tava comentanu q aconteceu o mesmo com ele...ae eu falei pra ele e tal,

q podia ser pau no win mesmo....mas ele falo q o PC dele é novim e tal..............

num é virus mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem, comigo nunca aconteceu não......... ou melhor... pensando bem..... no pc da minha irmã isso tá acontecendo... mas tanto no win2000 como no XP... e ele reinicia tanto na tela de boot do win como na tela inicial da bios....... tipo, tenho 90% de certeza que o problema do pc dela é a fonte....... só não coloquei outra ainda porque num to conseguindo adaptar uma fonte ATX no gabinete AT.... num sei se posso usar o 'reset' como power......

dá uma checada nas fontes ai....... genérica é fogo....hehehe....

outra coisa a se olhar é a memória ram... tipo, passa o 'memtest' ai..... as vezes a memo tá com problema.... vai saber... tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo.. se instalaram o SP1 pode ter sido isso... Outro dia eu estava com um problema parecido e era mal contato da placa de video (os contato tava marronzinho de tão oxidado :lo: ) Tenta limpar tudo e passar um teste de memória com o MEMTEST86+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

puts, logo depois que eu li esse post, eu tava instalando um drive de video, daí ele pede para reiniciar,

foi quando o meu micro ficou dando loop ligava a hora que ia aparecer a tela de login ele reniciava.....

bom depois de fazer varias veses isso ele deu tela azul uma hora, dai eu liguei em modo de seguraça desliguei corretamente e não deu mais o problema

putz eu gelei na hora que aconteceu isso, fiquei lembrando desse post, mas agora tá normal, desliguei ele 2 veses e não deu mais o problema

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

comigo nunca aconteceu isso

HAUHAUHAUUAHAUH

laugh.giflaugh.gif

Sempre tem a primeira vez não? wink.gif

smile.gif

Sei não, mas se esse negocio de reiniciar comecou depois de instalar o SP1, foi mesmo porque o Windows não é original e o SP1 bloquiou ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pois é na hora que deu iosso, na hora pensei, abri a boca muito cedo, mas sabe o que acontece tá louco o meu PC quando instalo programas,e alguns progrmas pedem para reiniciar para entrar em vigor, quando eu mando ele acontyece isso, liga e reinicia, a preciso ligar modo seguraça e desligar e depois liga normalmente,

é WINdows mesmo, tudo é possivel no windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...