§tRuTe® Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 ow..eu já dei uma procurada aqui no forum sobre mascaras, não achei nada q me servisse......então não é?...como q eu uso mascaras no PS?eu já tenho nocao por usar mascaras no flash, mas no PS eu to meio q perdido...tipo...um exemplo +ou- do q eu queria......tipo.....eu tenho uma textura qualquer , e uma palavra....ae eu queria só usar uma mascara, pra deixar essa palavra preenchida com a textura............. entendem?vlw.....falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 tem uma forma mais facilde fazer isso!!colcoa a camada da textura em cima da camada que você quer que fiqeu coma textura!!agora vai nomei das duas camadas , e pressionado ctrl ( o cursor vai mudar para uma bola branca/preta) dai da um clique entre as duas camadas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 ow....eu fiz isso ae, e não apareceu essa bola branca e preta não ow...ah..eu to usanu o PS 6....por motivos..sei la.porque num 233 uma versao superior fica pesada.........hehehevlw.....falow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 faz um seguinte struter...dexa o texto uma layer abaxo da textura, clica na camada textura e aperta ctrl+g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 faz um seguinte struter...dexa o texto uma layer abaxo da textura, clica na camada textura e aperta ctrl+g e vcpode fazer axim tb!!msa tem que vincular a camada!! ehheeaaaaaaaafoi mal era alt e não ctrl!!!tenta ai denovu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ow..eu já dei uma procurada aqui no forum sobre mascaras, não achei nada q me servisse......
então não é?...como q eu uso mascaras no PS?
eu já tenho nocao por usar mascaras no flash, mas no PS eu to meio q perdido...
tipo...um exemplo +ou- do q eu queria......
tipo.....
eu tenho uma textura qualquer , e uma palavra....
ae eu queria só usar uma mascara, pra deixar essa palavra preenchida com a textura............. entendem?
vlw.....falow!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.