Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

android 12 como desativar notificações de "mensagem copiada" para área de transferência fica demorando muito para desaparecer da tela e sobrepõe qualquer aplicativo que se abra no android. Como desativar as notificações de brinde constantes "Copiado para


Tuko Tinha

Pergunta

 

android 12 como desativar notificações de "mensagem copiada" para área de transferência fica demorando muito para desaparecer da tela e sobrepõe qualquer aplicativo que se abra no android. Como desativar as notificações de brinde constantes "Copiado para a área de transferência" no Android / xiaomi redmi note 7

Eu estupidamente atualizei para o Android
Agora estou recebendo notificações de brinde constantes esbranquiçadas com letra preta ao copiar qualquer mensgem de texto e fica atrapalhando durante uns 2 minutos na tela impedindo me de digitar no teclado. Encontrei esse problema quando o Android 12 / No entanto, depois de atualizar, descobri que as mensagens de brinde super irritantes estão de volta.
Alguma ideia de como resolver isso?
 
alguém disse isso mais não tem a opção avançado no android meu
 
"Para ativar o recurso, acesse as configurações do Android e toque sobre "Privacidade". Na sequência, selecione "Avançado" e deslize a tela para baixo até encontrar a opção "Acesso à área de transferência". Agora, para ativar o recurso, basta virar a chave ao lado."
 
 
 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...