LuizFumes Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Instalei no meu pc o conectiva 8, tow aprendendo ainda... mais ele é bom? como é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 // já usei ele... é... era bom ter comecado com// o kurumin, mas q bom q você já instalou o CL8...// para aprender é otimo, sempre q tiver uma duvida post// ae... mas sempre pesquise no forum q// as vezes sua duvida já foi solucionada por algm...// qlqr coisa posta ae !! flwz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizFumes Postado Maio 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 // já usei ele... é... era bom ter comecado com// o kurumin, mas q bom q você já instalou o CL8...// para aprender é otimo, sempre q tiver uma duvida post// ae... mas sempre pesquise no forum q// as vezes sua duvida já foi solucionada por algm...// qlqr coisa posta ae !! flwz... ae valeu cara!! então, já tow começando a me intender com ele.. me cadastrei em lista de discuções e td mais ... posto aki....logo logo eu aprendo legal e dá p; ajuda a galera também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizFumes
Instalei no meu pc o conectiva 8, tow aprendendo ainda... mais ele é bom? como é?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.