JoHnNy Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Como faço atualizar uma página com o código window.location.reload();, só que em 10 segundos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Faz assim cara:function Carrega() {location.reload();}setTimeout("Carrega()",10000)Sacou!?!T+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Maio 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 e aonde ponho isso no link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Ueh cara isso vai carregar automaticamente a cada 10 seg!!! Num é isso q você keh!!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Maio 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 não... quero que, ao clicar no link, a pagina espera 10 segundos...depois dos 10 segundos, ela atualiza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Ah tahhhhhh!!! Dexa eu ver aqui!! Segue o exemplo que eu vou te passar, acho que isso vai te ajudar:<script language="JavaScript">function Recarga() {location.reload();}function Dispara() {setTimeout("Recarga()",10000);}</script>....... algumas linhas depois ........<a href="javascript: Dispara()">Clique aqui e aguarde 10 segundos hehe</a>Bom creio que seja isso!! Testa ae qualquer coisa posta ae de novo!!T+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Cara, eu eu vendo o código aqui, talvez ele vai ficar rodando o timer toda vida, se isso acontece posta ae mas acho que não vai acontecer não!T+Eu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Bom eu testei aqui e deu certo com o mesmo codigo q eu te passei!!ele não ficou rodando o timer a vida toda!!!EnjoyPilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Maio 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 funcionou.... vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 As ordens!!T+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoHnNy
Como faço atualizar uma página com o código window.location.reload();, só que em 10 segundos?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.