Guest marcelo Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 oi pessoal.. gostaria q me ajudassem a desenvolver uma bina.. seria possivel desenvolver uma com as apostilas q aki se encontram.pocha vida. ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Ribeiro Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Como assim uma bina ?? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest marcelo Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 oi leonardo.. eu estava querendo fazer uma bina.. telefonica.. e gostaria de saber em q linguagem eu poderia estudar.. para me facilitar será q você poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Hehehe...Eu já vi muito disso... Mas nenhum que funcione...Tenta em C mesmo, ou em Assembler.Mas não garanto que terás sucesso...Tentar não custa, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Ribeiro Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Hehehe...Eu já vi muito disso... Mas nenhum que funcione...Tenta em C mesmo, ou em Assembler.Mas não garanto que terás sucesso...Tentar não custa, né? hehe.Fica mais complicado em assembler..É.. você já começou a fazer ??Tente procurar em sites de código livre, que tem bastante códigos prontos (esqueci agora o nome desse estilo de programação) você pega o código pronto e só modifica.. isso facilita e muito seu trabalho (trabalho ? :D ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest marcelo
oi pessoal.. gostaria q me ajudassem a desenvolver uma bina.. seria possivel desenvolver uma com as apostilas q aki se encontram.
pocha vida. ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.