Maider Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Boa noite..Gostaria como posso autenticar no caso meu e-mail...Pois tipo gostaria de enviar o e-mail atraves do stmp do meu e-mail do yahoo..Teria como autenticar o stmp antes de enviar?Se puderem me ajudar..Um script pra dar uma olhada!Value. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Maider - Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Boa noite..Gostaria como posso autenticar no caso meu e-mail...Pois tipo gostaria de enviar o e-mail atraves do stmp do meu e-mail do yahoo..Teria como autenticar o stmp antes de enviar?Se puderem me ajudar..Um script pra dar uma olhada!Value. A.. tipo já alteri o arquivo php.ini pra pegar o smtp do yahoo.. e meu e-mail.. so que da um erro que teria que autenticar antes de enviar?alguém sabe como posso fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 A.. tipo já alteri o arquivo php.ini pra pegar o smtp do yahoo.. e meu e-mail.. so que da um erro que teria que autenticar antes de enviar?Não se vai resolver !!Mas me falaram que o unico smpt que funciona é o do uol !Tenta colocar lá no php.ini assim :smtp smtp.uol.com.brE fique conectado a internet !! Qualquer coisa posta ia !!!ATT:Kadu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maider
Boa noite..
Gostaria como posso autenticar no caso meu e-mail...
Pois tipo gostaria de enviar o e-mail atraves do stmp do meu e-mail do yahoo..
Teria como autenticar o stmp antes de enviar?
Se puderem me ajudar..
Um script pra dar uma olhada!
Value.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.