guevara1990 Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 alguém pode me dizer aonde tem uma apostila que ensine a fazer meus estilos em CCS?de preferencia em portugues vlwfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kcio Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Cara, eu não sei onde você pode encontrar uma apostila para aprender a fazer estilos em CSS.Mas eu aprendi a mexer com essa linguagem em um site na internet. O endereço é http://www.codigofonte.com/css.Ele é muito bom. Além de explicar o que é e para que serve, ele tem uma lista que explica para que serve cada propriedade.falou... Espero ter ajudado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 cara, no site www.universia.com.br eles tem uma seção de cursos gratuitos, e dentre esses cursos tem um curso de CSS....... eu não cheguei a fazer.... mas acho que pra quem tá aprendendo vale a pena dar uma olhadinha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 www.apostilando.com.br tem uma que me chamou atenção, mas quando eu abri o zip tinha muitos arquivos,ou seja, se você esquecer algo, tera usar a pesquisa em um monte arquivos até encontrar. Procura lá talves você encontre uma outra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guevara1990 Postado Maio 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 ow , valeu pela ajuda vou terminar de aprender ASP e depois já vou passar pro CSS hehehevlw-falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guevara1990
alguém pode me dizer aonde tem uma apostila que ensine a fazer meus estilos em CCS?
de preferencia em portugues
vlw
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.