Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Apostila Ccs


guevara1990

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, eu não sei onde você pode encontrar uma apostila para aprender a fazer estilos em CSS.

Mas eu aprendi a mexer com essa linguagem em um site na internet. O endereço é http://www.codigofonte.com/css.

Ele é muito bom. Além de explicar o que é e para que serve, ele tem uma lista que explica para que serve cada propriedade.

falou... Espero ter ajudado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, no site www.universia.com.br eles tem uma seção de cursos gratuitos, e dentre esses cursos tem um curso de CSS....... eu não cheguei a fazer.... mas acho que pra quem tá aprendendo vale a pena dar uma olhadinha.... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

www.apostilando.com.br tem uma que me chamou atenção, mas quando eu abri o zip tinha muitos arquivos,ou seja, se você esquecer algo, tera usar a pesquisa em um monte arquivos até encontrar. Procura lá talves você encontre uma outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...