edgar2000br Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Fala ae galera fera nos hardwares!to precisando comprar uma impressora mas to sem ideia de qual é melhor!hj qual impressora vocês recomendao? e que esteja num preço acessivel.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Renyo com dor de kbeça!! Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 cara... depende... se tem empresa? se você quer uma boa mesmo!!! pega uma a laser... imprimi em 1 ou 3 segundos!!! só isso tenho a dizer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 meu, eu comprei uma HP Deskjet 930C faz um bom tempo...... tipo deve fazer 1 ano pra mais......... e eu adorei ela.... pra imprimir coisas com qualidade ela faz o serviço direitinho, imprimi uma foto em papel fotográfico aqui e ficou perfeito.... mas é como o Renyo falou.... depende do uso..............tipo, se você precisa de eficiência (qtde) e nem tanto de qualidade, talvez uma Laser seja melhor.... mas ai eu num sei te indicar nada.........mas creio q se você procurar uma HP da vida por ai fica legal pra vc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Maio 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 meu, eu comprei uma HP Deskjet 930C faz um bom tempo...... tipo deve fazer 1 ano pra mais......... e eu adorei ela.... pra imprimir coisas com qualidade ela faz o serviço direitinho, imprimi uma foto em papel fotográfico aqui e ficou perfeito.... mas é como o Renyo falou.... depende do uso..............tipo, se você precisa de eficiência (qtde) e nem tanto de qualidade, talvez uma Laser seja melhor.... mas ai eu num sei te indicar nada.........mas creio q se você procurar uma HP da vida por ai fica legal pra vc... Grande Diego,é para eu usar em casa mesmo.... para a empresa vou ver uma laser mas futuramente.O cartucho dessa HP sua é muito caro????O que você me diz das impressoras da Epson? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 as hp saun necessarias se você só usa de vez em qd, os outros cartuchos estragam se você não usar a cada 5 ou 6 dias uma ou 2 páginas... eles secamo cartucho da lexmark é uma fortunase você usar direto, uma epson pode ser melhordepende muito do uso... em casa, certo... mas vai usar mt? pouco? imagem? trabalhos, de escola pro irmao, de faculdade do otro irmao? ou vai imprimir de tudo um pouco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Maio 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 as hp saun necessarias se você só usa de vez em qd, os outros cartuchos estragam se você não usar a cada 5 ou 6 dias uma ou 2 páginas... eles secamo cartucho da lexmark é uma fortunase você usar direto, uma epson pode ser melhordepende muito do uso... em casa, certo... mas vai usar mt? pouco? imagem? trabalhos, de escola pro irmao, de faculdade do otro irmao? ou vai imprimir de tudo um pouco? cara é pra mim mesmo.vou imprimir de td ateh foto!quero uma impressora legal não precisa ser a mais rapida, porem a que tiver os cartuchos com um preço legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 é, os cartuchos das HP's são carinhos, mas não sei o preço dos outros cartuchos....os coloridos da minha saum uns 90 reais.... os pretos um pouco menos........mas ai se você comprar os remanofaturados sai mais barato..... mas o esquema é fazer o q eu to querendo fazer, aprender a recarregar o cartucho você mesmo...... o preto sai menos de 1 real por cartucho... mas eu curto a minha impressora.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Maio 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 é, os cartuchos das HP's são carinhos, mas não sei o preço dos outros cartuchos....os coloridos da minha saum uns 90 reais.... os pretos um pouco menos........mas ai se você comprar os remanofaturados sai mais barato..... mas o esquema é fazer o q eu to querendo fazer, aprender a recarregar o cartucho você mesmo...... o preto sai menos de 1 real por cartucho... mas eu curto a minha impressora.... eu comprei um kit uma vez para recarregar minha deskjet 690c, não deu muito certo não hehehehemas parece mesmo ser uma boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 emilho Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 de uma olhada na impressora epson 777 ela é rapida e os cartuchos não são muito caros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 de uma olhada na impressora epson 777 ela é rapida e os cartuchos não são muito caros A vantagem das Epson, tambem, é que são mais robustas que as HP, é botar e esquecer... geralmente dao muita poka manutencao e o maximo que é preciso é fazer uma limpeza e lubrificacao... Já tive 2 Epson e ambas usei do inicio ao fim(ate comprar uma nova), ou seja, alguns anos, sem nem levar em assistencia alguma...As peças da HP quebram com muito mais facilidade...Fora que não tem aquele BUG da hp que tu manda excluir a impresao e não exclui, leva uma cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 isso é...edve ser algo na interface maquina_da_linha_de_montagem --- operador_da_montagemhuahuahuahuahuahauhauhuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Maio 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 legal vou pensar nisso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johngrass Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 impressora a laser: HP DESKJET 1015impressora jato a tinta: HP DESKJET 610ambas tem ótimo desempenho e durabilidade!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 impressora a laser: HP DESKJET 1015impressora jato a tinta: HP DESKJET 610ambas tem ótimo desempenho e durabilidade!!! Concordo contigo, são exelentes !! mas p****, essas merda são muito cara pra manter !!! Vendi minhas hp aki e comprei tudo epson, que, como eu uso muito aki no escritorio, não tem o perigo de ficar entupindo a cabeça de impressão, sem falar na economia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Nois aqui tem uma EPSON STYLLUS C43SX e é boazimA antiga Epson Stylus Color que nos tinhamos foi ligada em 220v saiu uma bola de fumaça, mas ainda funcionou Qualquer coisa compra essa:http://www.1stline.com.br/conteudo/detalhes.asp?Cod=960Parece legalzinha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Maio 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Nois aqui tem uma EPSON STYLLUS C43SX e é boazimA antiga Epson Stylus Color que nos tinhamos foi ligada em 220v saiu uma bola de fumaça, mas ainda funcionou Qualquer coisa compra essa:http://www.1stline.com.br/conteudo/detalhes.asp?Cod=960Parece legalzinha.... se o cartucho for barato em encaro essa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Maio 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Nois aqui tem uma EPSON STYLLUS C43SX e é boazimA antiga Epson Stylus Color que nos tinhamos foi ligada em 220v saiu uma bola de fumaça, mas ainda funcionou Qualquer coisa compra essa:http://www.1stline.com.br/conteudo/detalhes.asp?Cod=960Parece legalzinha.... se o cartucho for barato em encaro essa! hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 qualquer um encara uma de cartuccho baratopor pior q seja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 qualquer um encara uma de cartuccho baratopor pior q seja pois é e qual é a q tem o cartucho mais barato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aleckmorpheus Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 amigo,,,eu to usando uma c42, e não tenho problemas c/ elaso uso cartuchos generigos e não da problema,o negocio é você usa-la de vez enquando e tb fazer uma limpeza nascabeças de impressao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 o negocio é usar cartuxo remanufaturado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edgar2000br
Fala ae galera fera nos hardwares!
to precisando comprar uma impressora mas to sem ideia de qual é melhor!
hj qual impressora vocês recomendao? e que esteja num preço acessivel.
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.