Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Impressora Legal


edgar2000br

Pergunta

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Renyo com dor de kbeça!!

cara... depende... se tem empresa? se você quer uma boa mesmo!!!

pega uma a laser... imprimi em 1 ou 3 segundos!!! só isso tenho a dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

meu, eu comprei uma HP Deskjet 930C faz um bom tempo...... tipo deve fazer 1 ano pra mais......... e eu adorei ela.... pra imprimir coisas com qualidade ela faz o serviço direitinho, imprimi uma foto em papel fotográfico aqui e ficou perfeito.... mas é como o Renyo falou.... depende do uso..............

tipo, se você precisa de eficiência (qtde) e nem tanto de qualidade, talvez uma Laser seja melhor.... mas ai eu num sei te indicar nada.........

mas creio q se você procurar uma HP da vida por ai fica legal pra vc... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
meu, eu comprei uma HP Deskjet 930C faz um bom tempo...... tipo deve fazer 1 ano pra mais......... e eu adorei ela.... pra imprimir coisas com qualidade ela faz o serviço direitinho, imprimi uma foto em papel fotográfico aqui e ficou perfeito.... mas é como o Renyo falou.... depende do uso..............

tipo, se você precisa de eficiência (qtde) e nem tanto de qualidade, talvez uma Laser seja melhor.... mas ai eu num sei te indicar nada.........

mas creio q se você procurar uma HP da vida por ai fica legal pra vc... wink.gif

Grande Diego,

é para eu usar em casa mesmo.... para a empresa vou ver uma laser mas futuramente.

O cartucho dessa HP sua é muito caro????

O que você me diz das impressoras da Epson?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

as hp saun necessarias se você só usa de vez em qd, os outros cartuchos estragam se você não usar a cada 5 ou 6 dias uma ou 2 páginas... eles secam

o cartucho da lexmark é uma fortuna

se você usar direto, uma epson pode ser melhor

depende muito do uso... em casa, certo... mas vai usar mt? pouco? imagem? trabalhos, de escola pro irmao, de faculdade do otro irmao? ou vai imprimir de tudo um pouco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
as hp saun necessarias se você só usa de vez em qd, os outros cartuchos estragam se você não usar a cada 5 ou 6 dias uma ou 2 páginas... eles secam

o cartucho da lexmark é uma fortuna

se você usar direto, uma epson pode ser melhor

depende muito do uso... em casa, certo... mas vai usar mt? pouco? imagem? trabalhos, de escola pro irmao, de faculdade do otro irmao? ou vai imprimir de tudo um pouco?

cara é pra mim mesmo.

vou imprimir de td ateh foto!

quero uma impressora legal não precisa ser a mais rapida, porem a que tiver os cartuchos com um preço legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é, os cartuchos das HP's são carinhos, mas não sei o preço dos outros cartuchos....

os coloridos da minha saum uns 90 reais.... os pretos um pouco menos........

mas ai se você comprar os remanofaturados sai mais barato..... mas o esquema é fazer o q eu to querendo fazer, aprender a recarregar o cartucho você mesmo...... o preto sai menos de 1 real por cartucho... tongue.gif

mas eu curto a minha impressora.... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
é, os cartuchos das HP's são carinhos, mas não sei o preço dos outros cartuchos....

os coloridos da minha saum uns 90 reais.... os pretos um pouco menos........

mas ai se você comprar os remanofaturados sai mais barato..... mas o esquema é fazer o q eu to querendo fazer, aprender a recarregar o cartucho você mesmo...... o preto sai menos de 1 real por cartucho... tongue.gif

mas eu curto a minha impressora.... biggrin.gif

eu comprei um kit uma vez para recarregar minha deskjet 690c, não deu muito certo não hehehehe

mas parece mesmo ser uma boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

de uma olhada na impressora epson 777 ela é rapida e os cartuchos não são muito caros

A vantagem das Epson, tambem, é que são mais robustas que as HP, é botar e esquecer... geralmente dao muita poka manutencao e o maximo que é preciso é fazer uma limpeza e lubrificacao... Já tive 2 Epson e ambas usei do inicio ao fim(ate comprar uma nova), ou seja, alguns anos, sem nem levar em assistencia alguma...

As peças da HP quebram com muito mais facilidade...

Fora que não tem aquele BUG da hp que tu manda excluir a impresao e não exclui, leva uma cara... tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

impressora a laser: HP DESKJET 1015

impressora jato a tinta: HP DESKJET 610

ambas tem ótimo desempenho e durabilidade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

impressora a laser: HP DESKJET 1015

impressora jato a tinta: HP DESKJET 610

ambas tem ótimo desempenho e durabilidade!!!

Concordo contigo, são exelentes !! mas p****, essas merda são muito cara pra manter !!! Vendi minhas hp aki e comprei tudo epson, que, como eu uso muito aki no escritorio, não tem o perigo de ficar entupindo a cabeça de impressão, sem falar na economia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nois aqui tem uma EPSON STYLLUS C43SX e é boazim

A antiga Epson Stylus Color que nos tinhamos foi ligada em 220v saiu uma bola de fumaça, mas ainda funcionou biggrin.gif

Qualquer coisa compra essa:

http://www.1stline.com.br/conteudo/detalhes.asp?Cod=960

Parece legalzinha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Nois aqui tem uma EPSON STYLLUS C43SX e é boazim

A antiga Epson Stylus Color que nos tinhamos foi ligada em 220v saiu uma bola de fumaça, mas ainda funcionou biggrin.gif

Qualquer coisa compra essa:

http://www.1stline.com.br/conteudo/detalhes.asp?Cod=960

Parece legalzinha....

se o cartucho for barato em encaro essa!

hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...