Eu tenho uma página de atualização de lista de faixas que estão agrupados por álbum, porém quando faço o submit destes dados, ele atualiza apenas a última linha desse processo.
E este é o código que uso pra fazer o UPDATE no banco de dados:
<?php
require_once "../db/albuns.php";if(isset($_POST['update'])){
$trackNumero = $_POST['trackNumero'];
$trackTitulo = mysqli_real_escape_string($conecta2, $_POST['trackTitulo']);
$trackTraducao = $_POST['trackTraducao'];
$trackID = $_POST['trackID'];
$albumID = $_POST['albumID'];
$sqlUpdate ="UPDATE `faixas` SET `trackTitulo` = '$trackTitulo', `trackNumero` = '$trackNumero', `trackTraducao` = '$trackTraducao' WHERE `albumID` = $albumID AND `trackID` = $trackID";if($atualizaDados = mysqli_query($conecta2, $sqlUpdate)==true){//var_dump($sqlUpdate);
header("location: ../../albuns.php?update=sucesso");/*$sucesso = "<div class='alert alert-success text-white' role='alert'>
Dados atualizados com sucesso!
</div>";*/}else{
echo "Ocorreu um erro ao atualizar os dados";/*$erro = "<div class='alert alert-danger' role='alert'>
Não foi possível atualizar os dados do pedido.
</div>";*/}}?>
Como eu faria para que cada linha fosse atualizada individualmente? Já tentei diversos métodos, mas o resultado continua sendo a atualização apenas do último registro no banco, ignorando o restante das atualizações.
Pergunta
Elisame Araújo
Seguinte,
Eu tenho uma página de atualização de lista de faixas que estão agrupados por álbum, porém quando faço o submit destes dados, ele atualiza apenas a última linha desse processo.
O script que traz as faixas:
E esse é o resultado do código acima:
E este é o código que uso pra fazer o UPDATE no banco de dados:
Como eu faria para que cada linha fosse atualizada individualmente? Já tentei diversos métodos, mas o resultado continua sendo a atualização apenas do último registro no banco, ignorando o restante das atualizações.
Editado por Elisame AraújoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.