chackal_sjc Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 amigos, estou com uma seria dificuldade pra animar letras... não sei como fazerqueria saber se tem algum tutorial pra eu fazer.. ou alguém pode me ajudarObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 tipo....pra animar uma letra, você pode usar interpolacoes de for e de movimento, shape/motion.......com shape, com você tem q desmembra-la CTRL+B ateh ela virar um vetor...um exemplo..escreva algo ae, seu la "SJC", conta uns10 frames, e da um F6 pra adiciona um quadro chave, ae no frame 10, seleciona o texto, e coloca a propriedade alpha dele como 0...ae beleza.....pra dar o efeito agora, você simplesmente seleciona todos os frames, vai no painel propriedade, e na combo, tween, seleciona "motion"...prontim...é só testa o filme....ae pra fazer com interpolacao de forma, é praticamente os mesmo passos, só q você tem q desmenbrar todos os textos usados(CTRL+ e ao em vez de escolher motion no campo tween, você tem q selecionar a opcao shape...............falow!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Maio 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 valeu ae... tipopra coloca alpha 0 é linestyle(grossura, cor , alpha); ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 não..isso ae não tem nada a ver com a animacao de letyrar, isso é apenas pra desenhar dinamicamente, com line/curveTo,esquece isso...pra deixar o texto com alpha=0, seleciona o texto, e vai la no "color mixer"...eu axo q é esse o nome do painel.......rsae la vai ter uma opcao pra você mudar o alfa....falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chackal_sjc
amigos, estou com uma seria dificuldade pra animar letras... não sei como fazer
queria saber se tem algum tutorial pra eu fazer.. ou alguém pode me ajudar
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.