Coelho Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Como eu faço pra descarregar meus e-mail do yahoo no meu outlook????Se alguém puder me ajudar....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 se eu nam me enganu, o pop do yahoo épop3.mail.yahopo.come o smtp é smtp.mail.yahoo.comae é só configura la no outlook, falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Coelho - Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Mas como eu configuro o outlook pra baixar os e-mails???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 na parte de baixo de um dos menus (n lembro qual), vai em contas, vai na guia email, e manda Adicionar conta de emailconfigura a conta e ddepois clika em enviar/receber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre Magno Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Meu caro, segue abaixo um guia passo-a-passo de como configurar o Outlook:1. Acesse o Outlook Express. Se abrir a Conexão Dial-Up, clique no botão "Cancela", "Ocultar". No menu escolha o item "Ferramentas"; "Contas". Clique na pasta "Correio" e, em seguida, em "Adicionar" e "Correio".2. O assistente para acesso à Internet entrará em ação. Digite seu nome no campo indicado. Pode ser o nome completo ou um apelido -é esse campo que determina como sua assinatura aparecerá nas mensagens que enviar. Clique em avançar ao final de cada tela.3. Feito isso, o assistente pedirá para que você complete o campo "Endereço eletrônico" com o seu e-mail. Escreva o endereço seguindo o modelo: nomeusuario@yahoo.com.br. Ex.: coelho@yahoo.com.br.4. Na tela seguinte, escolha o "tipo de servidor" que recebe suas mensagens (POP3 ou IMAP). Opte porPOP3. Depois preencha os campos: "Servidor de mensagens recebidas" com " pop.mail.yahoo.com.br ",e "Servidor de mensagens enviadas" com " smtp.mail.yahoo.com.br ".5. Na próxima janela, digite os dados para login da sua caixa postal da Internet. No campo "Nome da conta", escreva seu login (Ex.: No caso do e-mail coelho @yahoo.com.br o nome da conta é coelho) e depois a sua senha de acesso de seu e-mail.6. Concluída essa etapa, será criada uma conta com nome do seu servidor de e-mail, caso deseje alterar este nome basta dar um duplo clique no nome da conta e digitar, no primeiro campo para o nome desejado "OK"; "Fechar".7. Você já esta pronto para receber/enviar mensagens. Para isto basta ir no menu "Ferramentas"; "Enviar/Receber" ou CTRL+M. Caso o Outlook Express esteja abrindo uma outra conta automaticamente, acesse no menu o item "Ferramentas", "Enviar e Receber" selecione o nome da conta cadastrado no item numero 6.Caso encontre alguma dificuldade retorne a mensagem que eu terei o maior prazer em ajudá-lo.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Maio 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 valeu galera....brigadaum.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Coelho
Como eu faço pra descarregar meus e-mail do yahoo no meu outlook????
Se alguém puder me ajudar....
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.