Guest Saulin Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 ola galera...estou com um problema.....quando eu digito a palavra por exemplo "you're" e mando buscar....ele encontra mas no campo onde eu mandei buscar, ele já fica assim "you'\re".....porque isso esta acontecendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Cara,Não sei !Isso é busca daonde ?É um script PHP ?Qual ?Posta o código aí pra gente ver !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Tente por isso na variavel que recebe o código:$variavel = htmlspecialchars(stripslashes($variavel));Isso evitará as barras formada pelo from metodo 'POST', e as tags html serão exibida normalmente na tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Saulin
ola galera...estou com um problema.....quando eu digito a palavra por exemplo "you're" e mando buscar....ele encontra mas no campo onde eu mandei buscar, ele já fica assim "you'\re".....porque isso esta acontecendo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.