together Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Estou procurando um host para patrocinar meu NOVO site de fotos de agitos!!!o site sera bem visitado... por isso presciso de mais ou menos uns 200mb de espaco e acima de 3gb de trafego.. interessados postem aqui!!!coloko banner 460 rotativo no topo e 120 fixo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 é, você tah sumido, o que aconteceu?æ me adiciona no MSN que te falo vários host's de confiança.bmmjogos@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - grsitonio - Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 cara, 3GB de tráfego num dá nem pra peidar ... no mínimo tem que ter uns 20GB pra 300 acessos diários ... 20GB ainda acho pouco, mas pra começar ta valendo ... falo isso por experiência Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 porta80 Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 cara, 3GB de tráfego num dá nem pra peidar ... no mínimo tem que ter uns 20GB pra 300 acessos diários ... 20GB ainda acho pouco, mas pra começar ta valendo ... falo isso por experiência Dá onde você tirou essa matemática?300 visitas diárias = 20 GB ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BCBARROS Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=23930um dos melhores servidores de hospedagem do Brasil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
together
Estou procurando um host para patrocinar meu NOVO site de fotos de agitos!!!
o site sera bem visitado... por isso presciso de mais ou menos uns 200mb de espaco e acima de 3gb de trafego.. interessados postem aqui!!!
coloko banner 460 rotativo no topo e 120 fixo!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.