Guest luizterra Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Olá, eu uso o EMS MySql Manager e começei a fazer o curso de Php pela script brasil, gostaria de saber como eu crio um banco pelo sql manager, no local host usando o mesmo phpdev desse curso, qual porta, etc e tal ?Alguém pode me ajudar ?Muito Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest MAU Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 te aconselho a usar o bd do server que c hospeda seu site... ;) é mais simples..... e mais eficiente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Assim...Entre pelo DOS no diretório do mysql.Digite os comandos:cd binmysqld-nt --standaloneAí você roda o servidor mysql.Após isso, você abre o DOS novamente, vai até o diretório bin do mysql, e usa o gerenciador padrão dele. Digite:mysql -u rootLá você digita use bd para acessar uma database.É melhor do que usar algum gerenciador... Eu pelo menos acho...Mas se quizer um, recomendo o phpmyadmin.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest luizterra
Olá, eu uso o EMS MySql Manager e começei a fazer o curso de Php pela script brasil, gostaria de saber como eu crio um banco pelo sql manager, no local host usando o mesmo phpdev desse curso, qual porta, etc e tal ?
Alguém pode me ajudar ?
Muito Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.