rodfraga Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Tenho o windows 98 e gostaria de saber se é possivel baixar o linux pela web e se valhe a pena colocar windows 98 e linux no mesmo pc e como o fazer.não gosto muito do windows 98, porem tenho o Visual basic 6.0 e estou em duvida...Preciso trocar o SO mas não quero perder o VB...se puderem responder como baixar da internet e instalar agradeço...Se não, recebo dicas de como resolver meu problema Windows 98 X VBobrigado.aragorn13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Bom... Quanto ao VB, fale com o Graymalkin que ele sabe melhor sobre a questão do VB no Linux.Quanto a baixar o Linux, existem vários e vários links...Depende a distribuição de seu gosto...Veja mais informações em www.linux.org Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Maio 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 ok obrigado...qualquer coisa com a instalação volto a falar aqui.abraçosaragorn13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 existe tb um emulador de windows chamado Lindowsele é um sistema, ou semi-sistema... roda em qualquer unix...da uma olhada no google! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 // com relacao ao VB, foi// criado o HBasic... q é uma IDE// ao estilo VB...// mas não sei se a sintaxe e tal// são parecidas com a do VB... flwz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 existe tb um emulador de windows chamado Lindowsele é um sistema, ou semi-sistema... roda em qualquer unix...da uma olhada no google! lindows ate onde eu sei é um linux... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 E verdade ..... concordo com o Eddie_666 (LINDOWS é LINUX) e pra voce baixar a iso vai no www.linuxiso.org que tem todas la ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodfraga
Tenho o windows 98 e gostaria de saber se é possivel baixar o linux pela web e se valhe a pena colocar windows 98 e linux no mesmo pc e como o fazer.
não gosto muito do windows 98, porem tenho o Visual basic 6.0 e estou em duvida...Preciso trocar o SO mas não quero perder o VB...
se puderem responder como baixar da internet e instalar agradeço...Se não, recebo dicas de como resolver meu problema Windows 98 X VB
obrigado.
aragorn13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.