Amigos, tenho duas divs que precisam iniciar escondidas na página e depois exibir, a primeira ou a segunda, conforme eu clicar em um select.
Ou seja, quando carrego a página, ambas as divs estão display: none. Quando clico na primeira opção em um select, a div1 é exibida. Quando clico na segunda opção no select, a primeira div1 esconde e exibe a div2.
Mas não funciona. A página carrega com as divs ocultas, mas não exibe nenhuma delas quando clico em algum item no select.
Fiz assim:
<table><tr><td><divid="tipo"><p>Tipo de pesquisa:</p><selectname="tipo"><optionvalue="-1"selected>Todos os registros</option><optionvalue="op1">Opção 1</option><optionvalue="op2">Apenas não membros</option></select></div></td><td><divid="op1"class="hidden"><p>Opção 1:</p><selectname="opcao1"><optionvalue="sit_a"selected>Situação A</option><optionvalue="sit_b">Situação B</option><optionvalue="sit_c">Situação C</option></select></div><td><divid="op2"class="hidden"><p>Opção 2:</p><selectname="opcao2"><optionvalue="sit_d"selected>Situação D</option><optionvalue="sit_e">Situação E</option></select></div></td></tr></table>
Pergunta
mm_edilson
Amigos, tenho duas divs que precisam iniciar escondidas na página e depois exibir, a primeira ou a segunda, conforme eu clicar em um select.
Ou seja, quando carrego a página, ambas as divs estão display: none. Quando clico na primeira opção em um select, a div1 é exibida. Quando clico na segunda opção no select, a primeira div1 esconde e exibe a div2.
Mas não funciona. A página carrega com as divs ocultas, mas não exibe nenhuma delas quando clico em algum item no select.
Fiz assim:
No CSS coloquei:
E no JavaScript, fiz assim:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.