Guest - Marcelo - Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Caros Colegas; Estou com problema em posicionamento na minha página, com figura, escritos, etc... como eu faria para solucionar este problema, já q. uso o DreamWeaverMX. Desde já agradeço. Obrigado. Marcelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Herbert Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Posicionar de que jeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Marcelo deta-lhe melhor sua dúvida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deqr Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Não sei o q e como quer posicionar, mas o melhor geito para posicionar textos e imagens é usando tabelas, aliás é o unico geito que realmente funciona de uma maneira satisfatória!! Faloh cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcelo -
Caros Colegas;
Estou com problema em posicionamento na minha página, com figura, escritos, etc... como eu faria para solucionar este problema, já q. uso o DreamWeaverMX.
Desde já agradeço.
Obrigado.
Marcelo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.