Tenho um formulário html com vários selects. Dois deles são usados para mostrar/ocultar duas divs respectivamente, quando a opção 8 é clicada, e esconder, quando clicar em qualquer outra opção.
Tenho uma instrução javascript que mantém a opção selecionada mesmo após clicar no botão submit.
Até aqui Funciona. Mas quero que, ao clicar no botão "submit" a div permaneça exibida, uma vez que a opção 8 do select permanece selecionada.
Mas só funciona no primeiro caso, o segundo apaga a div ao clicar no submit.
A função mostraDiv() funciona, mas a mostradiv2() não. Quando clico no botão submit, no segundo caso, a div personm2 deveria permanecer visível, mas ela some.
Alguém pode dar uma força?
Sei que o código tá meio gambiarrado, mas é que estou aprendendo... 🙂
Pergunta
mm_edilson
Tenho um formulário html com vários selects. Dois deles são usados para mostrar/ocultar duas divs respectivamente, quando a opção 8 é clicada, e esconder, quando clicar em qualquer outra opção.
Tenho uma instrução javascript que mantém a opção selecionada mesmo após clicar no botão submit.
Até aqui Funciona. Mas quero que, ao clicar no botão "submit" a div permaneça exibida, uma vez que a opção 8 do select permanece selecionada.
Mas só funciona no primeiro caso, o segundo apaga a div ao clicar no submit.
Segue o código:
Eis o javascript
A função mostraDiv() funciona, mas a mostradiv2() não. Quando clico no botão submit, no segundo caso, a div personm2 deveria permanecer visível, mas ela some.
Alguém pode dar uma força?
Sei que o código tá meio gambiarrado, mas é que estou aprendendo... 🙂
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.