Trakinas Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 estou com um problema, quando inicio a intenet, aparece uma mensagem que o computador vai ser reiniciado em 60 sec....andei olhando em outros post e falam que é o blaster, baixei a correção, mas continua o problemaestou com o windows XP proé tambem da o problema num arquivo LSAB SHELL, que se localiza na pastaC:WINDOWS/SYSTEM32/LSASS.EXEalguém sabe como resolver esses dois problemas ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 baixei a remoção do blaster mas o problema permaneceu, alguém sabe resolver meus dois problemas?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 ai Trakinas, beleza?então cara, eu tb tive esse problema do blaster faz uns meses, ai eu fiz a correção e beleza, agora começou a dar problema nesse LSAB SHELL e aparece a janela falando q vai reiniciar, desse ser um novo bug do winxp ou então um novo blaster.....ai, para não ficar sem net, vai em inciar->executar e digita shutdown -a, pelo menos fecha a janela e não reinicia o pc, mas precisamos descobrir um modo de arrumar isso, pois com um amigo tb teve esse mesmo problema..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 1 - baixa um firewall e um antivirus2 - deleta o arquivo c:\windows\system32\msblast.exe (ou alguma coisa assim), e tb o mslaugh.exe (da mesma pasta) (pode ser q haja apenas um deles)3 - deleta do reg, de localmachine\software\micosoft\ruindows\currentverion\run os valores "windos update", "windowsautoupdate", e qualquer coisa do genero4 - instala o firewall e o antivirus (duh)5 - atualiza o antivírus (duh)6 - baixa a correção da correção pro blaster (a correção pro blaster tem bug, por isso corrigiram a correção... só podia vir da ms)7 - agora pode fechar o "Executar", já q você não vai mais ter q digitar "shutdown -a" (sem as aspas)o lsass.exe é responsável por:-Fornece o armazenamento protegido para dados sensíveis, como chaves privadas, para evitar o acesso de serviços, processos ou usuários sem autorização.-Fornece segurança a programas de chamada de procedimento remoto (remote procedure call, RPC) que usam transportes que não pipes nomeados.-Armazena informações sobre segurança para contas de usuário local.-Dá suporte à autenticação de passagem de eventos de logon de contas para os computadores de um domínio.-Gerencia a diretiva de segurança IP e inicia o ISAKMP/Oakley (IKE) e o driver de segurança IP.(descaradamente plagiado do services.msc)vejam bem: o firewall é muito importante, assim como o del dos valores e aplicativos, e tb a correção da correção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 já tenho um anti e um firewallnão tem nenhum arquivo com o nome msblaster nem mslaugh.exe já deletei todos os arquivos citadosjá baixei a correção do blasterjá baixei a ferramenta que elimina o blasterjá instalei o service pack do win Xpe o problema persiste ate mias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 não sei o que pode ser mas agora pouco eu formatei o meu micro, e ate agora não apareceu essa maldita mensagemnão sei se é coinsidencia, pois quando instalei o ICQ 4.0 começou dar o problemaagora que formatei instalei o 2003 pro, e ate agora não deu problemaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 tem um novo virus na área.. dizem que é sucesso do blaster. se não me engano o nome é SUSSER, alguma coisa assim.Mas quando aquela janela de "Será reinciado em 60 segundos.." aparecer, para parar o contador, faça assim:- menu iniciar - executar- digite: shutdown -ao contador irá parar, e você poderá continuar na internet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 disso eu sei, mais enche o saco, e te limita a algumas coisa, por exemplopaginas com java script, ele não abvre direito o ICQW não funciona e etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 eu uso anti e firewall (avg pro / spf pro), e nunca tive problema...eu uso icq 2003b pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 dizem que o zone alarm, faz que esse processo não seja realizado, mas não testei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lox Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 É o vírus Sasser.Para removê-lo:- Habilite seu Firewall- Pressione Ctrl+Alt+Del- Feche os processos avserve.exe (ou avserve2.exe) e *_up.exe- Vá em C:\Windows- Delete o arquivo avserve.exe- Vá em C:\Windows\System32- Delete o arquivo *_up.exe- Abra o regedit (Iniciar - Executar - regedit - OK)- Vá até HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run- Delete a chave avserve.exe- Baixe o patch de correção disponibilizado pela Microsoft ( http://www.microsoft.com/technet/security/...n/ms04-011.mspx ) Obs.: Baixe no idioma do seu Sistema OperacionalPronto, o vírus foi removido e a falha corrigida (lsass.exe).Caso a janela apareça durante o processo de remoção, vá em Iniciar - Executar - digite shutdown -a - OK.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Muito boa sua dica LOXvou por no apanhando dicas para XPah eu cansei de ficar correndo atras, coloquei o Zone alarm, e bloquei tuido, agora não funciona nenhum tipo de worn, instalei o AVG para retirarate maise valeu pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 AEEEEEEEEEEEEEEEfinalmente!!!alguém aqui q pensa q nem eu: firewall e antivirus é indispensavel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 hauhauahuahusabem como eu resolvi o problema?"making the windows update"olha..eu tava com esse problema.O Norton detectava virus num arquivo na pasta system32. Mas não conseguia remover.Começou a dar o alerta de se desligar. Eu formatei o meu disco. Instalei o XP, quando entrei na net pela primeira vez, fiquei umas 4 horas navegando.. e puft, alerta do norton, e windows ia se desligar.Enchi o saco, fui no windows update, fiz algumas atualizações.. (selecionei algumas lá.. que achei que tinham a ver com o problema..) e pronto!Acabou a atualização do windows, reiniciei, e nunca mais deu problema.PS: Não deletei arquivo nenhum, Não mechi no registro, Não habilitei nenhum Firewall, nem nada!Só fiz windows update, reiniciei, e pronto. Nunca mais deu o problema!É isso aí.. isso só prova que é mais um BUG do XP!t+ galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lox Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 hauhauahuahusabem como eu resolvi o problema?"making the windows update"olha..eu tava com esse problema.O Norton detectava virus num arquivo na pasta system32. Mas não conseguia remover.Começou a dar o alerta de se desligar. Eu formatei o meu disco. Instalei o XP, quando entrei na net pela primeira vez, fiquei umas 4 horas navegando.. e puft, alerta do norton, e windows ia se desligar.Enchi o saco, fui no windows update, fiz algumas atualizações.. (selecionei algumas lá.. que achei que tinham a ver com o problema..) e pronto!Acabou a atualização do windows, reiniciei, e nunca mais deu problema.PS: Não deletei arquivo nenhum, Não mechi no registro, Não habilitei nenhum Firewall, nem nada!Só fiz windows update, reiniciei, e pronto. Nunca mais deu o problema!É isso aí.. isso só prova que é mais um BUG do XP!t+ galera! Sim, a vulnerabilidade foi corrigida, mas o arquivo do vírus continua aí. É melhor removê-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 putz odeio fazer o windows update, tá certo que quando você faz o seu micro fica muito melhor o desenvolvimento, e quer saber de uma curiosidade, EU NUNCA FIZ WINDOWS UP DATE, desde que eu eso windows 95tente fazer uma vez mais demora muitoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 ah...eu odeio o windows update... porque ele reconhece meu sys como pirata e eu não posso baixar nada... kkk... algumas coisas tipo o .net framework (eu uso pra rodar o winxp manager) e o directx (nem sei praq, to sem jogo nenhum...) eu baxo na unha, o resto, dane-se...na minha opiniao firewaall é necessario porque as falhas do win são tantas q por + correções q se faça, mtos bugs ainda taun te dexando ser invadido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 entaum o problema quie eu tinha eu pensei que era o virus sasser, mas passei a ferramenta de remoção mais não detectou nada deve ser o pau do ruindows masmoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 o problema de serial pirata, só bloqueia a instalação do service pack.todas as outras correções é possível baixar sem problemas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Eu prefiro muito mais aturar o WindowsUpdate do que um vírus Sempre atualizadinho por aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 ah euy so instalo o service pack e as ferramentas dos principais viruz e firewall, só Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 eu uso "porta contra fogo" (kkk) e antivirus e ta muito bom assimnunca tenho problemasó qd eu esqueço de abrir o firewallai o cpu loqueia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
estou com um problema, quando inicio a intenet, aparece uma mensagem que o computador vai ser reiniciado em 60 sec....
andei olhando em outros post e falam que é o blaster, baixei a correção, mas continua o problema
estou com o windows XP pro
é tambem da o problema num arquivo LSAB SHELL, que se localiza na pasta
C:WINDOWS/SYSTEM32/LSASS.EXE
alguém sabe como resolver esses dois problemas
ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.