Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Servidor De Teste


Vinícius

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Tava configurando o Servidor de Teste aqui no dreamweaver.

Tem um opção que se chama Prefixo da URL , o que devo botar ?

Outra coisa : Para que serve esse servidor de teste e se é necessário eu configura-lo .

Servidor de teste, o que eu acredito você esteja falando do servidor local, isto é,, quando fica hospedado na sua máquina. Ele é importante parq quando você estiver fazendo páginas dinâmicas, que precisam ser testadas antes de serem enviadas ao servidor de hospedagem definitivo.

Quanto a URL, se você nãoe stá fazendo este tipo de coisa, não precisa utilizar.

Não sou o maior expert nessas coisas, portanto se eu estiver falando bobagem alguém me corrija por favor.Acho que isso irá te ajudar.

modelo

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Servidor de teste, o que eu acredito você esteja falando do servidor local, isto é,, quando fica hospedado na sua máquina. Ele é importante parq quando você estiver fazendo páginas dinâmicas, que precisam ser testadas antes de serem enviadas ao servidor de hospedagem definitivo.

Não precisa configurar o servidor de teste no Dreamweaver para testar as páginas no Browser.

Quando voce vai visualizar a página ele pede o servidor de teste mas é só negar.

Por isso estou perguntando para que necessidade eu tenho que configura-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae cara firmeza, você não tem necessidade de configurá-lo não, até porque c tentar e o fizer errado não conseguirá visualizar suas páginas, então simplismente não o faça! Em relação a páginas dinâmicas tb não é necessário configurar o servidor de teste, pois para visualizá-lo basta salvar na página do servidor, blá blá........ e depois abrir com o IE, digitar http://localhost/nomedoarquivo.php ou asp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ae cara firmeza, você não tem necessidade de configurá-lo não, até porque c tentar e o fizer errado não conseguirá visualizar suas páginas, então simplismente não o faça! Em relação a páginas dinâmicas tb não é necessário configurar o servidor de teste, pois para visualizá-lo basta salvar na página do servidor, blá blá........ e depois abrir com o IE, digitar http://localhost/nomedoarquivo.php ou asp...

Entendi ... não vou configura-lo então.

Pode fechar o tópico Moderador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...