phvolu Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Nossa hoje apanhei pra caramba, preciso criar uma home page pra uma empresa e eles me passaram o logo, mas o logo tem uma cor de fundo verde, e eu preciso deixa-la transparente, obs: logo em jpg se alguém souber como faz,,,, vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 tem um icone q é uma varinha com uns pontinho amarelo no topo, use ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 faça como o ninja falou, use a varinha magica (magic wand tool) e clique na area verde, depois de selecionada toda a area verde, é só apertar del para apagar (obs o canvas color tem que estar transparente) na hora de exportar vah em otimizar e colcoque para gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phvolu Postado Maio 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 (editado) o problema e a variação de tons de verde, ae com a varinha magica, eu seleciono algumas pasrtes apenas, e eu vou postar a imagem pra vc´s poderem dar uma olhada...Clique pra ver a imagem*********é o logo lateral*********a ferramenta "replace color tool" quase funcionou, mas eu já vi alterarem a propriedade, se alguém souber...vlw Editado Maio 3, 2004 por poirot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Aumente a intesidade da varinah magica no propietrs assim vai ter como você tirar apenas aquele logo.AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Clica e segura no botão da varinha mágica! Aparecerá mais três opções, useas e a que fazer com que seu trabalha fique mais fácil é a ferramenta certa. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Amigo a varinha magica n tem opções você esta confundindo com outra ferramenta, e ferramente a q você esta pensando so tem 2opção Lasso Tool e Polyngon Tool. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phvolu Postado Maio 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 aumentei a intensidade como vc´s falaram , mas e muito complicado remover somente o logo! mas tudo bem... vlw a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phvolu
Nossa hoje apanhei pra caramba, preciso criar uma home page pra uma empresa e eles me passaram o logo, mas o logo tem uma cor de fundo verde, e eu preciso deixa-la transparente,
obs: logo em jpg
se alguém souber como faz,,,, vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.