Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Que Isso?


Guest - Lucian0 -

Posts Recomendados

Guest - Lucian0 -

pessoal, que isso? tenho que ir logo que já já vai desconectar, é um virus? sempre q conecto dá isso e desliga o pc.... ai meu deus....

nem dá tempo de logar....

www.crazydesign.pwh.com.br/droga.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sei tudo desse virus pois sei como ele e feito, sei como e, sei quem fez, seu como foi feito, tenho o icq do cara o nome dele etc...

Se quiser eu te paço o nome dele para você colocar ele na cadeia, o Nome de e Tony dono do site http://mildownloads. alguma coisa so q e gratuito, e dono tb do site http://ritinha.com o nick dele e MD, para remover esta porcaria de virus você precisa pegar o Avg e o unico modo, se você formatar você pega ele novamente e pegado em qualquer site q você entrar.

Ah e so uma dica fica apertando shft q você consegue ficar 5mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AVG 6.0 Luciano q remove ele. Esse virus e um BLaster.... So q bem foda infectou 29.000 pcs, o criador do virus hackiou cameras da globo o cara e fera mesmo..

Ele mexeu com as organizações BoB Marinho?

Xiiiiii, esse cara vai ser preso, processado, seus bens serão doados para o kit.net, sua familia sumirá do mapa, as strippers não darão bola pra ele e pra completar: Ele será enterrado junto com o ex-prefeito Paulo Maluf.....

Estou ateh com dó desse cara, acabou com a vida dele....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...