Dentro de um procedimento Public Sub Main , estou trabalhando com Array para preencher informações padronizadas em emails.
Ao executar o client de email, ele executa o script com esse procedimento preenchendo algumas informações como Para:, Cc:, Assunto:, Assinatura de Email:, Etc.
Na assinatura, estou tentando carregar uma imagem:
Dentro do procedimento, criei uma variável e atribuí o valor carregando o arquivo bmp;
Dim X
Set X = loadpicture("c:\ass\assinatura.bmp")
o chamar o client de email, no local da assinatura ao invés de carregar a imagem ele preenche com números aleatórios.
O que pode ser? Tipos incompatíveis ? Ou trabalhando com Array não posso carregar imagens?
Pergunta
eduardo cardia
Boa tarde.
Dentro de um procedimento Public Sub Main , estou trabalhando com Array para preencher informações padronizadas em emails.
Ao executar o client de email, ele executa o script com esse procedimento preenchendo algumas informações como Para:, Cc:, Assunto:, Assinatura de Email:, Etc.
Na assinatura, estou tentando carregar uma imagem:
Dentro do procedimento, criei uma variável e atribuí o valor carregando o arquivo bmp;
Dim X
Set X = loadpicture("c:\ass\assinatura.bmp")
O que pode ser? Tipos incompatíveis ? Ou trabalhando com Array não posso carregar imagens?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.