rockbilly Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 alguém tem alguma função ai que pega uma string e tira os repetidos? Tipo: estou precisando de uma que tira dessa correte:$string = 200020112000200520002011;gostaria q a função me retornasse isso:200020112005onde essa casa de número sempre seria na ordem de 4 e poderia ter mais repetições dela. alguém pode me ajudar com alguma função?Agredeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Acho que você teria que fazer algum for aí...c poderia usar substr($string, 4, -4);eu não trabalho muuuito com for, mas pela lógica do que você precisa, acho que vai precisar usar algo semelhante a isso...falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Teria que ter um for, while, alguma coisa...Mas de repente seria melhor você tratar essa sua string com separadores entre os segmentos que você quer checar...Ou melhor ainda, usar uma array...ficaria muito mais fácil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Maio 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 pois é, foi o que fiz e logo em seguida o tratamento com a função array_unique! tá redondo agora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rockbilly
alguém tem alguma função ai que pega uma string e tira os repetidos? Tipo: estou precisando de uma que tira dessa correte:
$string = 200020112000200520002011;
gostaria q a função me retornasse isso:
onde essa casa de número sempre seria na ordem de 4 e poderia ter mais repetições dela. alguém pode me ajudar com alguma função?
Agredeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.