Bom dia a todos. Tenho a seguinte situação, relativamente simples, mas que está me intrigando:
Private Sub cmdMascara_Click()
Dim ultlinha As Long
Dim i As Long
ultlinha = Worksheets("AUDIENCIAS").Cells.Find("*", , xlFormulas, xlPart, xlByRows, xlPrevious).Row
i = 2
While True
Range("A" & i).Select
SendKeys "{F2}", True
SendKeys "{ENTER}", True
i = i + 1
If i >= ultlinha Then
Exit Sub
End If
Wend
End Sub
Tentei de diversas formas. Esta foi a tentativa mais recente. O que está ocorrendo é que a condição de parada não está sendo respeitada: o envio de teclas está ocorrendo indefinidamente. Tentei inicialmente com for, depois com while de duas formas e por último, a forma mostrada acima. Alguém tem idéia do está ocorrendo? Agradeço antecipadamente.
Pergunta
Luciano Bonavides de Oliveira
Bom dia a todos. Tenho a seguinte situação, relativamente simples, mas que está me intrigando:
Private Sub cmdMascara_Click()
Dim ultlinha As Long
Dim i As Long
ultlinha = Worksheets("AUDIENCIAS").Cells.Find("*", , xlFormulas, xlPart, xlByRows, xlPrevious).Row
i = 2
While True
Range("A" & i).Select
SendKeys "{F2}", True
SendKeys "{ENTER}", True
i = i + 1
If i >= ultlinha Then
Exit Sub
End If
Wend
End Sub
Tentei de diversas formas. Esta foi a tentativa mais recente. O que está ocorrendo é que a condição de parada não está sendo respeitada: o envio de teclas está ocorrendo indefinidamente. Tentei inicialmente com for, depois com while de duas formas e por último, a forma mostrada acima. Alguém tem idéia do está ocorrendo? Agradeço antecipadamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.