Douglas Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Eu to começando a fazer um curso d asp no iped, e quero saber c posso instalar o IIS em meu pc, tenho o windows 2000 em um pc e o 98 em outro, tem como baixar o IIS para instalar nos pcs, ele vai rodar???Ou só o PWS é minha opção???valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Não.... Só XP dá para instalar o IIS, a sua única esperança é p PWS... Caso não saiba como instalar, dê uma lida aqui:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=20523Fui!!!![]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Douglas
Eu to começando a fazer um curso d asp no iped, e quero saber c posso instalar o IIS em meu pc, tenho o windows 2000 em um pc e o 98 em outro, tem como baixar o IIS para instalar nos pcs, ele vai rodar???
Ou só o PWS é minha opção???
valeu!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.