Ontem eu encontrei o Biehl no fórum do iMasters, e ele perguntou para a plateia como fazer atualização múltipla. Ele queria mudar a cor verde para o vermelho e o azul para amarelo.
Como eu sou bastante bitolado, eu logo queria responder que isso é impossível, que o MySQL foi projetado para fazer uma atualização de cada vez. O Google mostrou para mim que eu estava bastante errado:
<?php
// tb_aprendiz(id,cor)(1,vermelho)(2,amarelo)if(isset($_GET['cor'])){
$cor=$_GET['cor'];
$cor1velho=$cor[0];$cor1novo=$cor[1];
$cor2velho=$cor[2];$cor2novo=$cor[3];
$mysqli=new mysqli("localhost","root","","laravel");
$query=$mysqli->query("update tab_aprendiz set cor = case cor when
'$cor1velho' then '$cor1novo' when '$cor2velho' then '$cor2novo' else cor end");}?><form><table><th>Cor Antiga<th>Cor Nova
<tr><td><inputname=cor[]required><td><inputname=cor[]required><tr><td><inputname=cor[]required><td><inputname=cor[]required><tr><td><inputtype=submit></form>
Pergunta
Frank K Hosaka
Ontem eu encontrei o Biehl no fórum do iMasters, e ele perguntou para a plateia como fazer atualização múltipla. Ele queria mudar a cor verde para o vermelho e o azul para amarelo.
Como eu sou bastante bitolado, eu logo queria responder que isso é impossível, que o MySQL foi projetado para fazer uma atualização de cada vez. O Google mostrou para mim que eu estava bastante errado:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.