Eu estou com uma duvida em uma coisa no indexOf(), tipow, vou escrever e vou traduzir e voces me dizem se estou certo:
<script language="JavaScript">
function Valida_Email(edit) {
if (edit.indexOf('@') < 0) {
alert('O e-mail informado está incorreto!!! Favor digitar um e-mail válido =P');
return false;
} else {
return true;
}}
</script>
Bom agora a tradução!!! Essa instrução significa, Se o valor indicado que contém o @ for menor que 0 então joga menssagem de erro?!!?
Mas vem cá, se o indexOf for menor?!?! Quer dizer que se o @ estiver acima do caracter 1 ele retorna true!? Por favor me expliquem caso eu esteja errado!!
Pergunta
Pilantra
Olá
Eu estou com uma duvida em uma coisa no indexOf(), tipow, vou escrever e vou traduzir e voces me dizem se estou certo:
Bom agora a tradução!!! Essa instrução significa, Se o valor indicado que contém o @ for menor que 0 então joga menssagem de erro?!!?
Mas vem cá, se o indexOf for menor?!?! Quer dizer que se o @ estiver acima do caracter 1 ele retorna true!? Por favor me expliquem caso eu esteja errado!!
T-
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.