Dumpa Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Pessoal surgiu uma duvida num sistema que eu estou montando.Como eu defino uma ordem das TextBox, para possuir uma organização dentro de um form.Ou seja eu queria montar um ordem de digitação de várias textbox e não sei como fazer isso, me ajudem.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 seria quando você apertar o TAB ele ir em uma ordem certa?se for, coloque essa ordem usando a propriedada tabindex do textbox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Não sei se entendi bem ao certo a sua pergunta...Mas...Porque não usa o TabIndex cara?Basta clicar sobre a sua TXT e mudar o TabIndex dela. Lembrando que começa do 0 (zero) hein Isso funciona para o TAB do teclado, ou seja, toda vez que o cara pressionar o TAB ele vai para a TXT que você quer. Assim ele segue a sua ordem É isso que você quer ?Ou seria isso:"Só permitir que o cara preencha a TXT3 depois que ele preencher a TXT1 e TXT2" ?Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dumpa
Pessoal surgiu uma duvida num sistema que eu estou montando.
Como eu defino uma ordem das TextBox, para possuir uma organização dentro de um form.
Ou seja eu queria montar um ordem de digitação de várias textbox e não sei como fazer isso, me ajudem.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.