FernandoT Postado Junho 28, 2023 Denunciar Share Postado Junho 28, 2023 Bom dia! Pessoal, tenho uma planilha em excel que coloquei alguns TEXTbox , eu queria que quando apertasse enter fosse para o próximo textbox, no Useform é só colocar no tab index, eu queria saber se tem como fazer no excel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Junho 28, 2023 Denunciar Share Postado Junho 28, 2023 Boa noite @FernandoT Pelo que entendi você quer colocar um "textbox" usando a "área" da planilha: Se for isso que está planejando eu fiz os seguintes passos: Criar duas caixas de texto ativar o modo desenvolvimento Clicar duas vezes em cima da caixa de texto que quero alterar para acessar o VBA e colocar o código abaixo: para identificar essa opção de "KeyDown" eu pesquisei as opções disponíveis para o meu textobox1: Agora que coloquei para exibir uma mensagem, ao apertar qualquer botão, identifiquei os botões Enter e Tab: Enter: 13 Tab: 9 Com os botões identificado agora vamos fazer o comando para pular de janela: Agora basta fazer isso para o outro comando também: Link para download da planilha com o exemplo: Planilha no onedrive Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FernandoT
Bom dia!
Pessoal, tenho uma planilha em excel que coloquei alguns TEXTbox , eu queria que quando apertasse enter fosse para o próximo textbox, no Useform é só colocar no tab index,
eu queria saber se tem como fazer no excel.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.