José Aparecido Pimentel Postado Julho 11, 2023 Denunciar Share Postado Julho 11, 2023 Estou importando um arquivo txt (em anexo) através do bulk insert. Arquivo txt, modelo: Uma das colunas, a quinta, traz moeda no formato que separa os centavos por um ponto (exemplo: 7586.24). Criei a tabela: Inseri o bulk insert: Porém, ocorre um erro na importação relacionado justamente ao valor: Como posso contornar essa situação? Também não consegui fazer a importação corretamente usando o assistente para importação de arquivos simples. Grato, José Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ronivaldo Lopes Postado Julho 13, 2023 Denunciar Share Postado Julho 13, 2023 (editado) Bom dia, não tenho o SQL Server instalado para testar, mas a primeira e a ultima barra não devem existir no arquivo a ser importado, a barra está sendo utilizada como delimitador dos campos, ou seja, use somente entre os campos. Utilize o assistente de exportação e gere um arquivo para verificar como fica o resultado. Editado Julho 13, 2023 por Ronivaldo Lopes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 José Aparecido Pimentel Postado Julho 13, 2023 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2023 10 horas atrás, Ronivaldo Lopes disse: Bom dia, não tenho o SQL Server instalado para testar, mas a primeira e a ultima barra não devem existir no arquivo a ser importado, a barra está sendo utilizada como delimitador dos campos, ou seja, use somente entre os campos. Utilize o assistente de exportação e gere um arquivo para verificar como fica o resultado. Oi, Ronivaldo. O arquivo txt usado no exemplo é o gerado pelo sistema. É dele que eu preciso extrair os dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ronivaldo Lopes Postado Julho 14, 2023 Denunciar Share Postado Julho 14, 2023 Faça o teste sem a primeira e a ultima barra, você pode utilizar o excel para abrir a ser importado, exclua as colunas em branco antes da primeira barra e depois da ultima barra, e gere novamente o arquivo sem essas duas barras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 José Aparecido Pimentel Postado Julho 15, 2023 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2023 Efetuarei as mudanças no Excel seguindo suas orientações. Muito obrigado, Ronivaldo. 15 horas atrás, Ronivaldo Lopes disse: Faça o teste sem a primeira e a ultima barra, você pode utilizar o excel para abrir a ser importado, exclua as colunas em branco antes da primeira barra e depois da ultima barra, e gere novamente o arquivo sem essas duas barras. Grato pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
José Aparecido Pimentel
Estou importando um arquivo txt (em anexo) através do bulk insert.
Arquivo txt, modelo:
Uma das colunas, a quinta, traz moeda no formato que separa os centavos por um ponto (exemplo: 7586.24).
Criei a tabela:
Inseri o bulk insert:
Porém, ocorre um erro na importação relacionado justamente ao valor:
Como posso contornar essa situação? Também não consegui fazer a importação corretamente usando o assistente para importação de arquivos simples.
Grato,
José
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.