Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro ao importar campo valor de arquivo txt


José Aparecido Pimentel

Pergunta

Estou importando um arquivo txt (em anexo) através do bulk insert.

Arquivo txt, modelo:

image.png.3af4e68e85593845f521a47b906a3f15.png

Uma das colunas, a quinta, traz moeda no formato que separa os centavos por um ponto (exemplo: 7586.24).

Criei a tabela:

image.png.50b5ceb50df28d6368bfca67b12487e0.png

Inseri o bulk insert:

image.png.0cdc6203e25de7750d1de813274490d9.png

Porém, ocorre um erro na importação relacionado justamente ao valor:

image.png.34d9913280408a068767978e653d6b5d.png

Como posso contornar essa situação? Também não consegui fazer a importação corretamente usando o assistente para importação de arquivos simples.

Grato,

 

José

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom dia, não tenho o SQL Server instalado para testar, mas a primeira e a ultima barra não devem existir no arquivo a ser importado, a barra está sendo utilizada como delimitador dos campos, ou seja, use somente entre os campos.

Utilize o assistente de exportação e gere um arquivo para verificar como fica o resultado.

Editado por Ronivaldo Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 horas atrás, Ronivaldo Lopes disse:

Bom dia, não tenho o SQL Server instalado para testar, mas a primeira e a ultima barra não devem existir no arquivo a ser importado, a barra está sendo utilizada como delimitador dos campos, ou seja, use somente entre os campos.

Utilize o assistente de exportação e gere um arquivo para verificar como fica o resultado.

Oi, Ronivaldo. O arquivo txt usado no exemplo é o gerado pelo sistema. É dele que eu preciso extrair os dados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Faça o teste sem a primeira e a ultima barra, você pode utilizar o excel para abrir a ser importado, exclua as colunas em branco antes da primeira barra e depois da ultima barra, e gere novamente o arquivo sem essas duas barras.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Efetuarei as mudanças no Excel seguindo suas orientações. Muito obrigado, Ronivaldo.

15 horas atrás, Ronivaldo Lopes disse:

Faça o teste sem a primeira e a ultima barra, você pode utilizar o excel para abrir a ser importado, exclua as colunas em branco antes da primeira barra e depois da ultima barra, e gere novamente o arquivo sem essas duas barras.

 

Grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...