Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Minha apresentação

Posts Recomendados

Meu nome é João Santos Vieira Junior,tenho 36 anos,nasci em 1987,e sou portador da síndrome de noonan,essa síndrome foi descoberta pela doutora Jacqueline Noonan 1963 nos estados unidos,ela era pediatra e cuidava do coração das criancinhas,ela diagnosticou nessa síndrome o seguinte diagnostico:

Baixa estatura,falta de hormônio,pele seca,problema renal,problema cardíaco,diabete insipidus,dificuldade para entender,dificuldade de aprendizado,déficit intelectual leve e atraso mental no ensino,mas reconheço que apesar das dificuldades para entender,sou exemplo de superação,quando eu tinha 22 anos,eu já tinha 15 diplomas profissionalizantes de informática,uma faculdade de logistica,e tinha feito 8 programas para Linux no formato .deb,.rpm e .txz(Slackware),e faço vídeo aulas de Linux no YouTube.

Meu canal é esse:Entre no meu canal do YouTube.

Espero que gostem do meu trabalho,pois vou me esforçar como posso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...
Em 17/07/2023 em 07:03, João Santos Vieira Junior disse:

Meu nome é João Santos Vieira Junior,tenho 36 anos,nasci em 1987,e sou portador da síndrome de noonan,essa síndrome foi descoberta pela doutora Jacqueline Noonan 1963 nos estados unidos,ela era pediatra e cuidava do coração das criancinhas,ela diagnosticou nessa síndrome o seguinte diagnostico: smash karts 

Baixa estatura,falta de hormônio,pele seca,problema renal,problema cardíaco,diabete insipidus,dificuldade para entender,dificuldade de aprendizado,déficit intelectual leve e atraso mental no ensino,mas reconheço que apesar das dificuldades para entender,sou exemplo de superação,quando eu tinha 22 anos,eu já tinha 15 diplomas profissionalizantes de informática,uma faculdade de logistica,e tinha feito 8 programas para Linux no formato .deb,.rpm e .txz(Slackware),e faço vídeo aulas de Linux no YouTube.

Meu canal é esse:Entre no meu canal do YouTube.

Espero que gostem do meu trabalho,pois vou me esforçar como posso.

While MCP significantly reduces integration complexity, it introduces potential security concerns, such as prompt injection or tool permission vulnerabilities, which require careful implementation of access controls and user consent.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...