Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Minha apresentação


Posts Recomendados

Meu nome é João Santos Vieira Junior,tenho 36 anos,nasci em 1987,e sou portador da síndrome de noonan,essa síndrome foi descoberta pela doutora Jacqueline Noonan 1963 nos estados unidos,ela era pediatra e cuidava do coração das criancinhas,ela diagnosticou nessa síndrome o seguinte diagnostico:

 

Baixa estatura,falta de hormônio,pele seca,problema renal,problema cardíaco,diabete insipidus,dificuldade para entender,dificuldade de aprendizado,déficit intelectual leve e atraso mental no ensino,mas reconheço que apesar das dificuldades para entender,sou exemplo de superação,quando eu tinha 22 anos,eu já tinha 15 diplomas profissionalizantes de informática,uma faculdade de logistica,e tinha feito 8 programas para Linux no formato .deb,.rpm e .txz(Slackware),e faço vídeo aulas de Linux no YouTube.

 

Meu canal é esse:Entre no meu canal do YouTube.

 

Espero que gostem do meu trabalho,pois vou me esforçar como posso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...