Guest - Alexia - Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Ola pessoal... estou com dificuldade com um codigo Java Script que está interagindo com php... alguém saberia me dizer como faco para retornar o valor do "total"para o php ou como faco para ver se o que esta dentro desta variavel?function crialista() { this.length=0; } function somapedido(f) { lista=new crialista(); <? for ( $j=0 ; $j<=10 ; $j++ ) { print "lista[$j]=f.$prnfvalortotal$j.value*1;"; } ?> tot=0; for ( j=0 ; j<=10 ; j++ ) { tot+=lista[j]; } f.total.value=tot; } Grata... Alexia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Você quer passar o valor do total para um variavel do PHP é isso!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Alexia -
Ola pessoal... estou com dificuldade com um codigo Java Script que está interagindo com php... alguém saberia me dizer como faco para retornar o valor do "total"para o php ou como faco para ver se o que esta dentro desta variavel?
function crialista() {
this.length=0;
}
function somapedido(f) {
lista=new crialista();
<?
for ( $j=0 ; $j<=10 ; $j++ ) {
print "lista[$j]=f.$prnfvalortotal$j.value*1;";
}
?>
tot=0;
for ( j=0 ; j<=10 ; j++ ) {
tot+=lista[j];
}
f.total.value=tot;
}
Grata... Alexia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.